segunda-feira, 4 de abril de 2011

Três Simpatias


Simpatia para encontrar a pessoa certa
Escreva em um papel "Eu quero muito encontrar a pessoa certa". Costure o papel na boca de um sapo. Jogue o sapo no mar. Aproveite o clima da praia para pensar em que tipo de pessoa quer alguém que costura papeizinhos na boca de animais inocentes. Vá à academia ou leia um livro. Beba muito.

Simpatia para enriquecer
Pense em dinheiro o tempo todo. Deixe de fazer as coisas que você gosta, pra economizar. Não viaje, não coma fora, não vá ao cinema e nem pense em beber. Pense em como ter uma vida de privações valeu a pena para juntar todo esse patrimônio. Ignore sua mulher infeliz e seu filho revoltado. Morra sozinho. De tanto beber.

Simpatia para ser feliz
Pense pouco. Confie nos amigos. Beba muito.

7 comentários:

Camila disse...

Tá mais com cara de macumba, a do sapo, pelo menos. Azoutras, num sei. Esse negócio de ser simpática num é comigo.

beijos

Marcelo Faccenda disse...

Eu não sei muito bem a diferença entre macumba e simpatia. Mas pelo pouco que eu conheço a última parte da terceira simpatia vc anda seguindo à risca, não? :o) Beijinho!

Ju Borges disse...

Se deixar,mamãe quer que você case,mesmo que seja um sapo.Papai quer te ver rico e independente,para isso é claro que tem de haver sacrifícios,nada nessa vida se ganha de graça.E a ultima simpatia?...Ha!esse fica pra quando der.Para o nosso bem!dizem eles orgulhosos.

E eu que não consigo deixar de ser nerd...

Marcelo Faccenda disse...

Ahahahahahahaha!! Adorei o comentário, devia ter tocado nesse ponto tb... :o)

lu guedes disse...

então já que a vida é curta pode pular logo pra ultima parte?

Marcelo Faccenda disse...

A ideia é exatamente essa!!!! Vc me compreende... :o)

Menina disse...

Há... caí de paraquedas aqui... Adorei !!!

a parte boa é que independente da simpatia que você escolher... tem sempre muita bebida envolvida hahahah Aí sim!