sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Iniciando

Andava meio parado, sem saber o que escrever ultimamente. Achava que era porque andava feliz, e escrevo melhor quando estou na merda, isso é um fato. Mas também é porque minha vida estava muito parada, só trabalho, livros e bares com os amigos.

Acho que essa nova fase vai ser boa nesse sentido. Sacudir a poeira, trabalhar menos, correr mais atrás. Cortar gastos, ficar mais em casa, projetar mais, quem sabe dar aulas. Aproveitar pra colocar antigos planos em ação, se der.

Boa sorte pra mim.

4 comentários:

Má com acento mesmo disse...

Boa sorte de sexta-feira 13 tem mais poder.

Marcelo Faccenda disse...

Tomara. tou precisando de sorte como nunca...

Lua disse...

Sexta 13 passada foi meu aniversário. Foi um dia de sorte. Pra mim.
Saudade.

Marcelo Faccenda disse...

Você dá sorte pra qualquer um em qualquer dia, chuchu!! Beijo!