sábado, 26 de junho de 2010

Cinco

Cinco últinos filmes que eu vi no cinema:
1 - Tudo Pode Dar Certo (muito bom!) 2 - Alice no País das Maravilhas (escolha da ex) 3 - Um Homem Sério (Coen genial) 4 - A Ilha do Medo (normalzinho) 5 - O Segredo dos Seus Olhos (Campanella mais denso que o normal)

Cinco últimos livros que eu li:
1 - O Crepúsculo dos Ídolos, do Nietzsche (pro mestrado). 2 - O Exército Iluminado, do David Toscana (tou viciado nele). 3 - Rosario Tijeras, do Jorge Franco (novo Garcia Marquez o caralho!). 4 - Um Rio Chamado Tempo, Uma Casa Chamada Terra, do Mia Couto (indicação da Maria). 5 - A Revolução dos Bichos, do George Orwell (que eu reli depois de aprender o que é comunismo).

Cinco coisas que eu gosto num programa a dois:
1 - Bom vinho. 2 - Boa comida. 3 - Boa conversa. 4 - Bom sexo. 5 - Boa noite e até a próxima!

Cinco coisas que me excitam:
1 - Seu mindinho. 2 - Seu vizinho. 3 - Pai-de-todos. 4 - Fura-bolo. 5 - Mata-piolhos.

7 comentários:

Camila disse...

Por que cinco?
por que não vinte e sete?

.
.
.

beijos daqui...

Marcelo Faccenda disse...

Se eu fizer uma lista das 27 coisas que me excitam, pelo menos 20 seriam suas.... Eheheheheheh!!! Beijo!

Camila disse...

Vc é a pessoa mais sem-noção que eu conheço!!! hahahaha

Marcelo Faccenda disse...

Sem noção se eu gostasse de mulher feia, né?

Irene disse...

"Um dia desse, num desses encontros casuais, talvez a gente
se encontre, talvez a gente..." discuta pelo menos uma meia dúzia dessas suas preferências (...se não mudarem!)
Hum..., Enquanto isso, acho que seria interessante se pudéssemos brincar com os dedinhos...da minha mão, pode ser?
Saudades.

Marcelo Faccenda disse...

Nooossaa!! Irene, quanto tempo!! Como vc está?? Bjo!

Irene disse...

É mesmo, quanto tempo!... Na verdade, não sinto vontade de ir aí/lá. Sinto saudadades só de você, dos seus abraços, do seu carinho.
Estou bem, ganhei até na loteria (um pequeno prêmio, na verdade) e estudando para a promotoria.
Ah, sempre venho aqui, no seu blog, e leio tudinho...(prá saber como vc está!)
Um beijão, de quem te adora!