sábado, 6 de março de 2010

Sintonia Fina

Deixa eu desfazer uma pequena injustiça que cometi uns posts atrás. Todo mundo sabe que não morro de amores pelo Nelson Motta, nem acho que descobrir o Lulu Santos ou comer a Marília Pêra transforma alguém em entendido de alguma coisa. Pra mim, a crítica musical dele é rasa e direcionada. Tá dito. Mas vale a pena perder uns minutos pra ouvir o programa que ele edita pro rádio, o Sintonia Fina. Aqui em Brasília, passa na Verde Oliva FM, três vezes ao dia. Através do programa conheci muita coisa que hoje ouço diariamente, como Gabriela Anders, Delikatessen, Fabiana Cozza, Alela Diane, etc. Além disso, pelo programa fiquei sabendo do disco novo da Roberta Sá, do projeto alternativo do Arnaldo antunes, da parceria antiga do João Donato com a Paula Morelenbaun, entre outros. Sempre vale a pena, e a gente filtra o que interessa. Pra quem se interessa, vale a dica, o link do site é http://sintoniafina.uol.com.br/. Ouça lá e depois me conta!

2 comentários:

Camilinha disse...

No, thanks!! hahaha


beijos daqui..

Marcelo Faccenda disse...

Caraca, vc tá virando uma velhinha rabugenta, dessas bem difíceis de agradar mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk!!!!