quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O peso dos anos...

Só quem passa por essa experiência pode saber realmente o que é ficar velho.

Acabei de voltar do shopping com a herdeira, onde acabei comprando um CD da Lady Gaga pra ela. Lady Gaga. Nada de Xuxa, nada de Backyardigans, essas coisas de criança. Barney, aquele dinossauro roxo mongolóide, então, nem pensar. Lady Gaga, entende? Daqui a pouco vai começar a vida noturna, namorados, essas coisas que acabam com o sono de um pai-múmia-ciumento-carente. É inexorável.

De brinde, ainda ganhei na testa um comentário pra enterrar de vez qualquer múmia como as da minha humilde espécie. Ao comentar, pra tentar ser mudééérno, que, em matéria de música eletrônica, o bom mesmo era Fatboy Slim, tive que ouvir na lata que Fatboy Slim só tem música antiga.

Mesmo sabendo que pra geração da "Srta. Marcelinho Jr." antigo é tudo o que tem mais de seis meses, o comentário atacou o meu reumatismo. E agora mesmo eu vou é pegar meus óculos e meu cobertorzinho pros pés e assistir o Raul Gil com meu gato Austregésilo de Athayde, pobre criatura...

8 comentários:

Mari disse...

É José... o tempo passa para todos!!
E como foram as férias??
Beijos

Camilinha disse...

hauhauhau...

Cobertor nos pés é coisa de velho mesmo!!!


beijos daqui...

Marcelo Faccenda disse...

Ahahahahaha!!1 Pra vc é fácil falar, né, Mari? Vc tem 22 anos desde que eu te conheço... kkkkkkkkkkk!!!! As férias foram ótimas, tou louco pra te ver... Beijo!

PE disse...

Fala rapaz!!! Me liga pra gente combinar algumam coisa!!! Como está a Gigi?? Perguntar de ti é coisa do passado... hehehe

Marcelo Faccenda disse...

Fala, garoto! Ia te ligar esse fim de semana, mas me disseram que tava tendo a prova do Rio Branco... Te ligo essa semana, já combinei com a Maria de levar a Gigi na casa de vcs esse fim de semana... Abração!

Tads disse...

gente!
a Gigi tá ouvindo lady gaga!!!! arrasou... e vc tá velho mesmo. mas não é mérito só seu. rs. saudades

Marcelo Faccenda disse...

Velho nada, estou maduro, Tads. Aliás, quase podre... kkkkkkkkkkk!!!! E se a Gigi puxar ao pai, vai ser difícil tirá-la das baladas, né?

PE disse...

Nesse fds não, só no outro!!! Ela só chega na 2a feira. Mas eu aceito um programa família sim se vc for sair pra comer uma pizza com a Gigi nesse fds! Estarei de bobeira! abs!