quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

As canções que eu mesmo fiz pra mim...

Todo dia, durmo e acordo sozinho. Tomo café, almoço e janto sozinho. Me visto e tomo meus remédios sozinho. Faço compras sozinho, dirigo sozinho e assisto TV sozinho. Arrumo e bagunço a casa sozinho. Pago minhas contas e gasto meu dinheiro estupidamente sozinho.

Trabalho em equipe sozinho. Faço sexo sozinho, comigo e com outros, converso sozinho, bebo com amigos sozinho. Choro e gargalho sozinho. Vou ao cinema sozinho, mas ao teatro não. Escrevo e leio sozinho.

Às vezes até - juro - por querer.

7 comentários:

Camilinha disse...

é a famosa máxima: "antes só do que mal acompanhado."

às vezes, eu só quero a minha companhia...


beijos daqui...

Marcelo Faccenda disse...

Ficar sozinho às vezes é mais do que necessário, né? Só não é bom quando vira costume. E depois é duro correr atrás do prejuízo...

Cela disse...

Eu já te disse que ficar sozinho por esporte é que não vale muito a pena. Mas, se curtir por um tempo é uma delícia....n more than fair...Moreover, you are surrounded by people who like you and care a lot...so, don't be alone just for the sake of it!!! muaaaa

Marcelo Faccenda disse...

Então, Celinha... o fim ficou no limbo, como sempre... Kkkkkkkkkkkkkk!!!! Beijo!

Cela disse...

Foi mal, Marcelinho...super sem querer...

Ma disse...

Meu lindo, sozinho mas em excelente companhia. Sozinho por enquanto. É só deixar que as pessoas entram. Eu quase entrei uma vez :-)

Marcelo Faccenda disse...

Ahahahahahaha!! Ma, vc entrou, arrumou a sala, por um vasinho na janela e tomou conta! Beijos!!!