quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Colocando a casa em ordem

Agora que passou a loucura de trabalho no segundo semestre, as férias chegaram e tenho tempo de ficar em casa de bobeira, estou me dando conta da bagunça que estava a minha vida nos últimos tempos.

A conta de luz, tinha quatro meses que eu não pagava. As roupas da lavanderia estavam há quase o mesmo tempo em cima do sofá, esperando pra irem pras gavetas. Meu carro estava em petição de miséria, cheio de roupas pra doação e com vários grilos pro mecânico dar conta. Os CDs fora de ordem, os livros jogados em qualquer canto, papéis espalhados pela casa, leite azedando na geladeira. Até o blogue eu abandonei, pra evitar ficar fazendo post imbecis sobre meu poddle cor-de-ros ou coisas do gênero.

A loucura passou, a correria passou e a depressão está passando. Tenho muitas coisas pra arrumar, e todo o tempo do mundo. Muitos planos, muitas expectativas, muitas incertezas, o que é bom. Até a próxima onda me dar um caixote, até a próxima fase de loucuras chegar, até a próxima... O lance agora é sacudir a poeira, esticar os músculos e ficar zerado e pornto por que vier.

4 comentários:

Mari disse...

Dona Eunice... Adoro quando vc atualiza seu blog, quando escreve textos incríveis, quando vc está de bem com a vida!

Aproveitou na viagem??? Temos que marcar uma cerveja!!

Beijos

Marcelo Faccenda disse...

Mari,
Fico feliz de saber que vc acompanha o blogue, isso vai fazer a gente economizar milhões em terapia conjugal quando a gente casar.... Kkkkkkkkkkkkk!!! A cerveja tá marcada sempre, vc que nunca aparece!
Beijo!

Má com acento mesmo disse...

Errado: o lance é colocar o avental, espanar a poeira, colocar a casa em ordem para a próxima aventura. Que pena que não te vi em Miami. Next time?

Marcelo Faccenda disse...

Tu errou a data por uma semana, pelo que eu soube! Saudades... Logo logo apareço em Atlanta. Beijo!