quarta-feira, 22 de julho de 2009

A nora que mamãe pediu a Deus


Schopenhauer escreveu uma vez - acho que em Dores do Mundo - que "nem todos os loucos ou burros são fanáticos, mas todos os fanáticos são loucos ou burros". Ele mesmo era um pouco fanático, razão pela qual não é bom ficar dando muita corda pro coitado. Mas é difícil não concordar ele lendo o blogue da Cleycianne - uma serva do Senhor no mundo da internet. A porra toda é uma coleção de sandices tão inadvertidamente colocadas sobre o mundo do entretenimento visto pela ótica de uma lunática, que vale passar uns minutos lendo tudo: o link é http://cleycianne.blogspot.com, mas pra quem não tem paciência ou tempo, eu pincei o top five das pérolas da moça:

1 - "
Madonna não acredita na Bíblia, duvida da palavra do Senhor e leva milhões de homossexuais para os seus shows (onde se esfregam e até chegam a ejacular uns nos outros)."

2 - "
Homossexualidade tem cura minha gente!! É só procurar o caminho do Senhor..."

3 - "P
ois como todos sabemos quando a mulher se casa ela tem que ser submissa ao seu marido, que vai ditar as regras e o comando da casa."

4 - "
Creio que a Rihanna não deve ter feito o papel de uma mulher cristã de verdade e não se calou diante da vontade de seu homem, por isso acabou causando sua ira e apanhou dele."

5 - "A
opinião do homem é sempre a mais importante, e não devemos confrontá-la verbalmente ou com ações, o que podemos fazer é orar para que ele mude de idéia!!"

8 comentários:

Maricota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como não tinha nada para fazer, resolvi dar uma passada no blog da Cleycianne!!
O que é aquilo??
O melhor de tudo é o comentário que ela própria fez no post que fez da Madona: "Tá amarrado três vezes!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoss

Marcelo Faccenda disse...

Pra tu ver que eu não sou o único sem-noção no mundo... kkkkkkkkkkk!!! Beijo!

Má disse...

Deixe a serva do Senhor em paz. Coitada, ela é melhor do que os lunáticos daqui que saem atirando para todos os lados para depois perguntarem...

Madame Mim disse...

Gracias pela dica, viu a última parte?

"Alcóol + Clube Noturno + Drogas = Sexo = Doenças = Morte.
Muito alcóol na cabeça e nada de Jesus no coração, isso é Avril Lavigne!"

Sensacional.

Marcelo Faccenda disse...

Acho que até o Senhor deve rir dessa mulher, Ma...

Marcelo Faccenda disse...

Mim, tinha um comentário sensacional sobre sexo oral, mas ela tirou... era tipo "eu fiz muito, hoje me arrependo e espero que elas não façam mais isso pois vão pro inferno..." é uma filósofa!!!! Kkkkkk!! Beijos!

Dani disse...

Maldita inclusão digital, hehehehe...

Marcelo Faccenda disse...

Ahahahahahaha!!! que nada, sempre é bom ter gente assim pra alegrar a nossa vida..