terça-feira, 7 de abril de 2009

Inteligência for Dummies - parte 1


Cansado de ficar com cara de paisagem toda vez que o assunto deixa de ser o paredão do BBB ou a crise no Framengo? Perdeu aquela gatinha porque ela disse que gostava do Schopenhauer e você respondeu que preferia o chope gelado? O último livro que você leu até o final foi um daqueles infláveis com o título "O Gato" ou "Cocoricó"? Seus problemas acabaram!!!

A partir de hoje, começa aqui nesse blogue uma pequena série de dicas imperdíveis de como parecer mais inteligente do que você realmente é, sem fazer muito esforço e sem dor de cabeça. Não requer prática, nem tampouco habilidade! Essas dicas são resultado de uma exptensa pesquisa desenvolvida por este que vos fala, mestrado e doutorado em Embromação e Picaretagem pela Universidade Internacional de Taboquinha da Serra. Você pode usá-las separadamente ou todas em conjunto, e ainda sugerir novos procedimentos para incrementar ainda mais esse que já é o manual mais vendido na Amazon.com nas últimas seis semanas. Não perca tempo! Ligue agora mesmo e receba inteiramente grátis dicas de como conquistar todas as mulheres usando apenas uma frase!

Dica 1: Boa memória. O primeiro passo consiste apenas em decorar algumas informações sobre um assunto que você pode tirar do noticiário ou de alguma revista especializada. Os mais eficazes são os que dizem respeito à política internacional e à cultura underground. Decore todo o prognóstico da última reunião do G20 ou a biografia de algum artista obscuro que esteja expondo pelas redondezas. É tiro e queda! Todos ficarão boquiabertos quando você citar o PIB do Zimbabwe ou declarar distraidamente que você prefere as obras do Eduardo Kac pré-fase transgênica. Mas cuidado! Esteja preparado pro caso de algum idiota na roda pedir mais informações sobre a agricultura do Sri Lanka ou querer saber que cazzo é fase transgênica. Nesse caso, respire fundo, levante da mesa e diga que vai dar uma mijada antes porque esse papo vai render. Fuja pela janela do banheiro ou utilize algumas das dicas que serão mostradas aqui nos próximos posts...

4 comentários:

Bel Lucyk disse...

eu spe imaginei que vc fosse fake mesmo... ;)
kkkk

Marcelo Faccenda disse...

Vc não sabe da missa a metade... Vou escancarar todos os mecanismos que eu uso pra parecer que sou inteligente.. Não perca os próximos capítulos!!! kkkkkkk!!!! Beijos!

PE disse...

kkkkkkkkkkk!!!
Muito bom mesmo!!!!! Você tem da produzir um filme para o you tube! Um do tipo do "Left Revolution"! Dá uma sacada nesse aí! É de morrer de rir!
abs!

Marcelo Faccenda disse...

Kkkkkkkkkkkkk!!!!!! Muito boa essa parada! Vou pensar na idéia de um manual... Abração!