quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aspirações espirituais

Quando eu era pequeno minha mãe enchia o saco pra gente escovar os dentes. Hoje em dia a propaganda do plax ensina que 80% das bactérias estão na língua e nas bochechas.

Antigamente, quem comia ovo, chocolate, azeite de oliva ou vinho já podia assinar a sentença de morte por entupimento das vias arteriais. Hoje tem um tal de colesterol bom que deixa a gente comer essas paradinhas todas, desde que no sapatinho.

O que ontem era tabu hoje é dica de saúde. Manga com leite pode, carne vermelha pode até de madrugada e sexo anal também, desde que com carinho.

A continuar nessa balada, vou torcer pros cientistas, esses seres maravilhosos que descobrem o que querem quando querem, finalmente estabelecerem uma relação direta entre a quantidade de vodca no sangue e o tamanho do pênis...

* * *

Então fica acertado: vou começar a fazer caridade, ser amável com os animaizinhos, ajudar velhinhas indefesas a travessar a rua, não jogar lixo no chão e procurar ser uma pessoa mais iluminada a cada dia, e Deus Todo Poderoso vai permitir que na próxima encarnação eu volte à terra como etiqueta de biquini...


9 comentários:

Bel Lucyk disse...

Marcelito... etiqueta de biquini?
Vc seria um mero espectador, meu amigo! kkkkkkkkk
Adoro o seu sarcasmo. bj

Marcelo Faccenda disse...

Espectador, mas espectador de camarote, né? Al;em disso, sem pre tem a possibilidade da mulher dar aquela arrumada e me botar pra frento... Kkkkkkkkkk!!!! Bjo!

RC disse...

Esse traseiro aí é modelo europeu, hein. Bota um nacional para deixar a galera mais animada!

Marcelo Faccenda disse...

Ahahahahaha!!! Eu percebi isso tb, mas foi dificil arrumar uma imagem com a etiqueta de fora....

Irene disse...

Tielo, não dizem que a bebida alcoólica deixa o cara brocha? Ela mesma (a vodka) não endurece nem no gelo, n'est pas? Mas o tamanho...talvez, se vc beber muito, pode acabar tropeçando nele (o bilau) e cair feio.
Tô morrendo de saudade!!! BJS.

Marcelo Faccenda disse...

Oi, moça!!! Qto tempo sem notícias... Quanto ao bilau não se preocupe: a vodca não prejudicou nem o tamanho nem o desempenho... Kkkkkkkkk!!!! Saudades tb! Beijo!

Madame disse...

Eu gostaria de nascer como o tapa-olho do Jack Sparrow.
Tu faz aniversário no mesmo dia da minha madrasta.

Marcelo Faccenda disse...

Hahahahahaha!!!! Essa é a versão feminina da etiqueta de biquini... Quando alguém fala do meu aniversário, geralmente é pra dizer "Vcs gemininanos são terriveis"!

Madame Mim disse...

Bom, eu não ia falar ...ahaha...
mas é verdade. Geminianos são terríveis.
Fora minha madrasta, conheço mais três do dia 29.Terríveis, todos, ahaha.
bjo