terça-feira, 17 de março de 2009

Domingo no Parque

"Quer trocar essa bicicleta BMX Pantera por uma caixa de fósforos?"

Eu troco uma cobertura na Vieira Souto por uma casinha com cerquinha branca.
Eu troco uma Mercedes do ano por uma bicicleta de dois lugares.
Eu troco um emprego excelente e uma posição de respeito por uma salinha cheia de gente que eu goste.
Eu troco grana e posses por cerveja e batata frita.

"Quer trocar essa coxinha de rodoviária por um tênis Montreal vulcanizado antimicrobial?"

Eu não troco um almoço com a minha mãe por um encontro com o Presidente.
Eu não troco o carinho da minha filha por um Prêmio Nobel de Física.
Eu não troco o convívio dos meus amigos por um mês em Côte d'Azur.
Eu não troco o amor da minha vida por várias noites com a Penelope Cruz e a Eva Mendes. Juntas.
.
Mas aqui, de dentro da cabine, não dá pra ouvir nada lá fora...

6 comentários:

Bel Lucyk disse...

Marcelito!
Então é hora de sair da cabine e falar tudo isso pra quem interessa! Oraaaaaaaaaaaa

Marcelo Faccenda disse...

Ah, mas o post já um jeito de falar, né? No pressure...
:o)

Fafá Póvoas disse...

Ahahaha fiz um passeio pelo seu blog!! Bjosss

Marcelo Faccenda disse...

Ahahahahaha!!! Seja bem-vinda! Tb dei uma fuçada no seu, achei extremamente divertido! Beijo!

drinha caeiro disse...

Vc tem novidades para mim?? Saudades monstras de vc! Em maio, provavelmente eu o Drao vamos estar no Brasil de novo, pro curso de formação ofichânico!! E aí vai ter almoço, né? Beijo!

Marcelo Faccenda disse...

Novidades poucas, só melhorzinho depois do tombo, cheio de trabalho, me preparando pro casamento do ano, enfim... Quando vcs vierem vamos ter que marcar mais de um almoço, né? Aquele dia foi tão legal que fiquei com gostinho de quero mais. Beijos pra vcs dois!