terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Vida de interior


De férias no interior do Rio Grande do Sul, procurando me encontrar. Dia sim dia não, passa o caminhão do gás, tocando o hit que marcou a minha infância:

"Se tem o lacre azul do cachorrinho
Pode confiar... é liquigás
Se tem o lacre azul do cachorrinho
Pode confiar...é liquigás

O peso é certo
o botijão foi revisado
a dona de casa pode acender sem medo
passou pelo controle de qualidade
e vai chegar para você sempre mais cedo

Se tem o lacre azul do cachorrinho
Pode confiar... é liquigás
Se tem o lacre azul do cachorrinho
Pode confiar... é liquigás

O entregador tem o crachá de identificação
o uniforme, o caminhão, a chama é azul
a marca liquigás presente em todo lugar
levando um gás melhor de norte a sul

Se tem o lacre azul do cachorrinho
Pode confiar... é liquigás
Se tem o lacre azul do cachorrinho
Pode confiar..."

(ad infinitum)

7 comentários:

Bel Lucyk disse...

Marcelo, nada como estar em casa pra ajudar nesse processo de reencontro! Aproveite bastante suas férias. No interior do Goiás, de onde eu vim, a gente nem ouvia falar em Liquigás. Meu mundo era Minasgas! =)
PS - fui buscar meu pai no aeroporto hoje, na hora do almoçoe quando eu vejo, ele tá se despedindo daquele seu amigo alto, que também é arquiteto (não sei o nome). Eles vieram juntos! Batendo papo! Daí eu falei: ah, vc é amigo do Marcelo, né? rs rs
Mundo pequeno! Beijos e boas férias

Marcelo Faccenda disse...

Amigo alto? Arquiteto? É o Fernando, com certeza... Kkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Heliovna disse...

Agora, graças a ti, vou passar a noite de Natal cantarolando "se tem o lacre azul do cachorrinho"... :o)
Beijos e bom reencontro contigo mesmo!
Ah, e antes que eu me esqueça: Feliz Natal, Fofucho!

Marcelo Faccenda disse...

Kkkkkkkkk!!! E tu com certeza conhece a música do cachorrinho!!! Beijos e Feliz Natal!!!

Patricia disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Ai, tô me acabando de rir com a musiquinha!
Fica bem aí, tá?
Mas se precisar, grita. Sempre.
;*****

Bel Lucyk disse...

Marcelito, nao era o Fernando. Oraaaa. Assim que eu descobrir o nome do rapaz,te aviso.
Hei, depois veja esse blog. Ele me lembra o seu, na época que era .zip.net. beijos e feliz ano novo!
http://coisasdagaveta.blogspot.com/

Marcelo Faccenda disse...

Não é o Renato não? Ele é o meu amigo arquiteto mais alto, pelo menos...
:o)