quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Yes, boss!

E agora eu é que mando na porra toda. Mandaram meu chefe pro saco e me nomearam pro lugar dele. "Eu nunca faria parte de um clube que me aceitasse como sócio". Essa afirmação do Groucho Marx serve um pouco pra traduzir como ando me sentindo esses dias. Embora eu saiba que sou completamente capaz de chefiar minha Divisão, uma parte de mim fica me dizendo que só virei chefe por causa da bagunça institucionalizada que é o meu órgão.

De qualquer forma, como passei quase dois anos reclamando das coisas que via de errado acontecendo ao meu redor imediato, vou aproveitar a chance pra tentar consertar o que der. Se perceber que não dá pra mudar nada, pego meu chapéu e volto pro meu lugar, já que a compensação financeira nem é tão compensadora assim. Mas acho que vai dar sim.

Boa sorte pra mim nessa nova fase.

7 comentários:

Irene disse...

Tá, sei que sou suspeita, mas sempre vou achar vc "notadez".
Parabéns!
E beijocas!

Bel Lucyk disse...

Parabéns, moço!
Vc merece! Boa sorte e sucesso! =)

Marcelo Faccenda disse...

Feiosa! Veio pra Brasília e nem me avisou...
:oP

Camilinha disse...

hummm... já era chique, agora então, tá uma bicha loca!!! rs


beijos daqui, querido!!!

Bel Lucyk disse...

Foi tão repentino e tão rápido que nao avisei ninguém dessa vez!
Da próxima vez vou me redimir, ok?
Beijos

drinha caeiro disse...

Looshooooo!!! hahahaha!! Pena que vai durar pouco, porque ano que vem, se Deus quiser e os anjos disserem amém, você vira Dipromata!

Alex Alves disse...

Tô na torcida aqui, meu caro!
Sucesso nas novas atribuições de chefia!
Hehehe
Abração!